Home Comer & Beber Bibi Sucos – Onde a fome não tem vez

Bibi Sucos – Onde a fome não tem vez

por Leandro Marques

Para quem procura uma comida rápida, variada, fresca e gostosa, Bibi Sucos é um dos primeiros nomes que surgem. Espalhado pelos principais bairros e shoppings da cidade, o cardápio é variado, com uma pegada mais saudável do que usualmente as lanchonetes costumam oferecer.

Pontos fortes do Bibi Sucos

Acho que o principal é o preço. Pois o prato tem uma quantidade considerável de comida, com gosto, e o preço não é alto em relação a qualidade do prato.

Se você está indo com alguma criança, eles também oferecem pratos “kids” para a garotada que ainda não tem muita fome. As porções são menores e os pratos mais simples. Os preços também.

Além dos pratos feitos, com a pegada saudável, eles também oferecem sanduíches, que vão desde o hamburguer super simples (pão e carne) até a sanduíches mais elaborados com salmão defumado. O cardápio é imenso! E super variado!

Ah, e se você é super fã de açaí, pode ter certeza: a variedade de açaí é imensa! Tem sorvete, milkshake… Enfim, muita coisa!

Com R$ 40 você consegue uma boa refeição com alguma carne e alguns acompanhamentos e bebida! Se não quiser gastar tanto, dá para comer um excelente sanduíche com um pouco menos!

Tenha muita atenção à quantidade de sucos disponíveis: são tantos que pode ser preciso voltar lá algumas vezes para experimentar os sabores exóticos à disposição!




Pontos negativos

Apesar da qualidade da comida, o atendimento não é maravilhoso see this page. O atendimento é bom, podendo ser muito bom se a casa não estiver cheia. Mas nada que atrapalhe a sua comida ou o seu pequeno tempo de refeição.

Os atendentes, na maioria das vezes, são atenciosos para te trazer o melhor. Entretanto, não espere que a pessoa que esteja te atendendo seja extremamente atenciosa e dedique boa parte do tempo pra você.

Outro ponto fraco no Bibi Sucos é a fila ou a má educação de quem o frequenta. Já presenciei em uma filial, durante época de blocos de carnaval ou grandes eventos na região, que as pessoas não costumam respeitar muito as filas. Infelizmente. Não é um problema do restaurante. Mas como tem um ar de despojado, o cliente – mal educado – também acha que é “despojado” para desrespeitar e furar a fila. Fique atento a isso.

Endereço das filiais

  • Barra da Tijuca: Av. Olegário Maciel, 440
  • Leblon: Av. Ataulfo de Paiva, 591 A
  • Barra Shopping (Av. das Américas, 4666): loja 106/P09
  • Copacanana 1: Rua Miguel Lemos, 31, loja A
  • Copacabana 2: Rua Santa Clara, 36
  • Crepe: Rua Cupertino Durão, 81 A, Leblon
  • Icaraí: Rua Mariz e Barros, 90, Niterói (município vizinho ao Rio)
  • Jardim Botânico: Rua Jardim Botânico, 632, loja A
  • Norte Shopping (Av. Dom Helder Câmara 5474): Pátio Norte Shopping, loja 4703
  • Shopping Tijuca (Av. Maracanã, 987)
  • Shopping Leblon (Av. Afrânio de Melo Franco, 290): 4º piso, 405-E
  • Shopping Rio Sul (Av. Lauro Muller, 116): 2º pavimento, loja 55

Informações extraídas do site.

Detalhe importante:

Cada filial possui um cardápio específico. Por isso eu recomendo fortemente a você que dê uma entrada no site deles para verificar o menu disponível na loja que você queira ir.

Bom apetite!

PS: eu adoro o filé de frango grelhado com arroz integral e batata frita. E para acompanhar molho de gorgonzola! Esse prato tem aqui na filial Copacabana 2! Se quiser essa combinação em outra filial, veja no site! Lá diz inclusive os preços!

Até mais!


Crédito das fotos: Todas as fotos por Leandro Marques (todos os direitos reservados).

A cópia e/ou utilização das fotos de forma não autorizada pelo autor é vedada e todos os seus direitos são reservados.




Booking.com

 

You may also like

1 comentário

Beatriz 04/12/2016 - 16:58

Me amarro nos crepes e sucos de frutas (frutas vermelhas no meu coração)

Responder

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência. Assumimos que vocês está de acordo com isso, mas você pode desabilitar, se desejar. Aceitar Ler mais