Home Comer & Beber Stalos – bom lugar para uma refeição rápida, aberto 24h

Stalos – bom lugar para uma refeição rápida, aberto 24h

por Leandro Marques

Apesar de ter em seu nome Café e Bar, o Stalos está mais para um restaurante de comida rápida do que para um café ou um bar, propriamente. Isso não é nada ruim. Muito pelo contrário, o Stalos é um dos poucos estabelecimentos comerciais de alimentação abertos 24h, todos os dias.

Localização e contato

O restaurante fica localizado na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 986, esquina com a Rua Xavier da Silveira, que é a rua de acesso à estação do metrô Cantagalo, em Copacabana. Além disso, o acesso ao local, tanto a pé, caso você esteja hospedado em Copacabana, quanto de táxi ou de metrô é super fácil.

O site do Stalos é simples e de fácil entendimento. Lá você encontrará o cardápio disponível – mas sem os preços – e o telefone de contato. Se ainda ficou na dúvida e quer dar uma ligadinha pra lá pra saber alguma informação, os telefones são: (21) 2521-5143 ou (21) 7833-5695.

Vantagens do Stalos

Um dos pontos altos do local é a possibilidade de entrega em domicílio. A qualquer hora, em qualquer local em Copacabana.

A grande vantagem do Stalos é o seu preço. Você pode até se assustar quando olhar para o cardápio e ver que uma fatia de pizza custa R$ 13. Mas quando chega a fatia, você realmente entende que não é tão caro. Essa fatia é do tamanho de um prato grande, além de ser bem gostosa, possui uma borda recheada de queijo catupiry. Pra quem chega tarde no hotel e está precisando comer alguma coisa rápida, com sustância e gostosa, o Stalos é o lugar para isso!
stalos-pizzaExistem diversos outros pratos além da pizza, como sanduíches, hamburgers, pratos de feijão com arroz mesmo e os mais sofisticados com camarão e coisas do tipo. Sinceramente, não acho que valha a pena comer algo mais sofisticado por lá. O que realmente vale a pena são os pratos mais simples como as pizzas e os sanduíches.

Como a casa está sempre cheia, o que por um lado é uma desvantagem, por outro é uma grande vantagem: a rotatividade de clientes faz com que a comida esteja sempre fresca e quentinha, já que a cozinha não para e nunca fecha. Por isso, dificilmente você conseguirá encontrar alguma pizza ou salgadinho “dormido”, sem muito gosto.

stalos-variedades

Pontos fracos

Um dos pontos baixos do restaurante é o seu espaço limitado. A quantidade de mesas não é muito grande, deixando o ambiente levemente apertado. Nada que seja extremamente incômodo. Mas se você está indo pra lá querendo privacidade e conforto, certamente não é o local apropriado.

O segundo aspecto negativo relevante de comentar é que as vezes o atendimento é um pouquinho lento. Não é ruim, é apenas lento. Como é difícil não haver horário de pico por lá, já que está sempre cheio, o garçom vai demorar um pouquinho pra te atender. Mas nada desanimador.

De vez em quando, independentemente da hora que você chegar, é capaz de haver alguma fila de espera. Nada assustador também. Bastam uns 15 a 20 minutos e você já consegue uma mesa pra sentar e comer relaxado. Mas se estiver sozinho ou se são apenas duas pessoas, esse tempinho de espera é mais rápido ainda: tendo um espacinho por lá para que os atendentes rearranjam as mesas e colocam vocês alojados.




A comida

A comida é boa, proporcional ao preço que você paga por ela. Nada de gostos exóticos ou sabores inigualáveis. Nem nenhuma comida ruim. Tudo dentro dos conformes.

As fatias de pizza são limitadas a poucos sabores. Mas se você quiser um sabor diferente, é só pedir a pizza inteira que eles fazem na hora. Sem mistério.

Se você tá hospedado ali por perto do Stalos, não precisa ficar com o pé atrás ou com receio de comer por lá. Pode ir. Vale a pena e com certeza vai salvar seus momentos de fome, principalmente de madrugada depois de voltar de alguma boate ou bar.

Por estar aberto 24h, o estabelecimento também possui comidas típicas do café da manhã carioca, como café com leite, omelete, salada de frutas etc. A quantidade de sucos é razoável, além do famoso açaí, muito comum aqui pelos restaurantes e lanchonetes do Rio de Janeiro.

Com R$ 25 é possível fazer uma boa refeição sem muito requinte pop over to this web-site. É o típico “bom e barato” aqui da Zona Sul.

Espero que você goste de lá!

Já foi? Então conta aqui pra gente como foi e o que achou!

Até mais!


Créditos das fotos: Site do Café e Bar Stalos.


Booking.com



Booking.com

 

You may also like

Deixe seu comentário

Este website utiliza cookies para melhorar sua experiência. Assumimos que vocês está de acordo com isso, mas você pode desabilitar, se desejar. Aceitar Ler mais